Portal Caparaó - PM conduz jovens por envolvimento com drogas
Segurança

PM conduz jovens por envolvimento com drogas

23/01/2016

LAJINHA (MG) - Três rapazes de 17, 18 e 20 anos foram detidos pela Polícia Militar enquanto se dirigiam para um local frequentado por usuários de drogas no bairro Campestre, em Lajinha, na noite de quarta-feira, 20/01.

Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e duas buchas de maconha foram apreendidas. Os jovens foram abordados pelos policiais militares durante patrulhamento.

Os policiais observaram um comportamento estranho por parte dos envolvidos, assim que eles avistarem a viatura.

Os três suspeitos foram abordados e submetidos à busca. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas no trilho por onde passaram foram encontradas duas buchas de maconha. O menor assumiu a propriedade da droga informando que havia comprado o entorpecente e convidado os dois colegas para fumarem juntos. A versão do infrator foi confirmada pelos demais envolvidos.

Um dos abordados passou informações sobre o vendedor da droga, mas o indivíduo não foi localizado pela polícia.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e o menor infrator apreendido, sendo todos levados à delegacia, com a droga encontrada, para demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.