Portal Caparaó - PC contra o tráfico de drogas em Manhuaçu
Segurança

PC contra o tráfico de drogas em Manhuaçu

25/01/2016 - Atualizado em 25/01/2016 16h20

MANHUAÇU (MG) – Em resposta à onda de criminalidade e tráfico de drogas na cidade de Manhuaçu, a Polícia Civil prendeu Dalber Paixão Ferreira, vulgo Marinho, na manhã desta sexta-feira (22/01). Com ele, os policiais encontraram pequenas porções de drogas.

De acordo com a PC, contra o acusado havia mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas. Outras três pessoas foram conduzidas à Delegacia por suspeita de envolvimento na mesma modalidade criminal.

Em entrevista à reportagem, o delegado de Tóxicos e Entorpecentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, José Geraldo Teixeira Júnior, explicou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão no bairro Santana, em Manhuaçu, em sequência a uma série de investigações iniciadas já há algum tempo.

“Foram expedidos três mandados de busca e apreensão, dos quais obtivemos êxito em dois deles, com o encaminhamento dos suspeitos e de material entorpecente apreendido; e um mandado de prisão, ao qual culminou no recolhimento ao Presídio de Manhuaçu do acusado de alcunha “Marinho”. As investigações seguem normalmente e vamos dar a resposta que a sociedade espera de nós”, explicou o delegado.

O mandado de prisão contra Dalber foi cumprido no bairro Santa Terezinha. “Antes do ato de prisão, fizemos levantamento prévio da sua real localização. De posse dessas informações, realizamos cerco na residência dele, já que é conhecido no meio policial e queríamos evitar qualquer fracasso desta operação. O acusado chegou a ver a Polícia Civil e tentou empreender fuga, mas sem êxito”, disse José Geraldo.

A companheira de “Marinho” também foi levada à Delegacia por desacato. O acusado foi preso e autuado. Depois de ouvido pela delegada Lujan Pinheiro, que ratificou o flagrante, ele foi levado ao Presídio de Manhuaçu, onde se encontra à disposição da Justiça.

Com informações do Diário de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.