Portal Caparaó - Rapaz mantém a mãe como refém em casa e acaba dominado
Segurança

Rapaz mantém a mãe como refém em casa e acaba dominado

25/01/2016

LUISBURGO (MG) - Durante a madrugada desta segunda-feira, 25/01, policiais militares e bombeiros conseguiram dominar um rapaz com doença mental. Ele estava exaltado e começou a quebrar a residência, mantendo a mãe como refém e a ameaçava com um machado.

A equipe policial de Luisburgo foi surpreendida quando foi abordar a casa, na zona rural. O rapaz arremessou um machado contra os policiais, mas não os acertou.

Foi solicitado reforço e apoio do Corpo de Bombeiros. Ao longo da noite, a situação se agravou com o homem ficando muito exaltado e agressivo, recusando a sair de casa e conversar com os policiais.

Depois de um tempo, a mãe dele conseguiu sair da casa. No final, o desfecho foi sem feridos.

Com o uso de técnicas policiais, ele foi retirado da casa e imobilizado. Em seguida, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.