Portal Caparaó - PMES recupera carro furtado em Espera Feliz
Segurança

PMES recupera carro furtado em Espera Feliz

26/01/2016

GUAÇUÍ (ES) e ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Guaçuí (ES) conseguiu apreender um adolescente de 16 anos de Espera Feliz que havia furtado um Fiesta na madrugada de domingo, 24/01.

O jovem é conhecido em Espera Feliz por furto de veículos. Ele pegou o carro numa garagem e foi até a zona rural. Os militares rastrearam o carro e perceberam que ele havia fugido para o Espírito Santo.

Equipes da PM de Guaçuí começaram o rastreamento e receberam informações de que o veículo foi visto na rodovia 182, de acesso à divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Por volta de 18 horas de domingo, os policiais militares do Rio de Janeiro, que estavam em serviço no posto de uma comunidade próximo a divisa dos estados, perceberam que o carro furtado retornando para Guaçuí.

Equipes foram mobilizadas e localizaram o veículo abandonado as margens da rodovia, já na zona rural de Guaçuí. Por meio de pistas deixadas no local, a PM iniciou uma busca nas imediações.

O suspeito foi localizado escondido em meio a mata. O veículo e o adolescente apreendidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil em Alegre (ES).

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.