Portal Caparaó - Motociclista alcoolizado tomba na MG-111
Segurança

Motociclista alcoolizado tomba na MG-111

27/01/2016

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um motociclista sofreu acidente no km 31 da MG-111, em Santana do Manhuaçu, na noite de domingo, 24/01.

O piloto de 39 anos foi encontrado no acesso ao povoado de Santa Filomena. Ele estava caído ao solo, ao lado da motocicleta Honda/CG 125, desacordado.

O condutor foi socorrido por uma ambulância de Santana do Manhuaçu para o posto de saúde. O médico constatou apenas pequenas escoriações.

Após retomar a consciência, motociclista narrou que seguia com sua motocicleta sentido Ipanema/Manhuaçu, quando iria entrar na estrada vicinal (de terra) que dá acesso a Santa Filomena, sua motocicleta derrapou, vindo a tombar.

O rapaz contou que não conseguiu levantar devido ao seu estado de embriaguez, tendo em vista que havia ingerido quatro latas de cerveja em um bar na zona rural, próximo ao local do acidente.

O teste do bafômetro aferiu o valor de 0,73 mg/l, o que configura crime de trânsito. Ele é inabilitado, a motocicleta não estava devidamente licenciada e o arame de selagem da placa de identificação estava partido.

Foram aplicadas as multas, a moto apreendida e o condutor encaminhado para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.