Portal Caparaó - Boca Fria Sorvetes prepara inauguração em Manhuaçu
Economia

Boca Fria Sorvetes prepara inauguração em Manhuaçu

27/01/2016 - Atualizado em 27/01/2016 17h35

MANHUAÇU (MG) - No mês de fevereiro, Manhuaçu ganha uma novidade: a chegada da franquia de sorvete Boca Fria. A inauguração faz parte do projeto de expansão na região, além de Manhuaçu, a cidade de Ponte Nova também será contemplada com o investimento.

Já reconhecida pela presença no Clube UBA (União Bancária Atlética) que já comercializa os produtos Boca Fria há cerca de seis meses, a nova loja está sendo montada no Bairro Coqueiro e deve ser inaugurada na segunda quinzena de fevereiro.

A Boca Fria já está presente em mais de 30 cidades distribuídas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Agora, a expectativa é conquistar o paladar do consumidor de Manhuaçu e região.

O ambiente diferenciado foi todo planejado para abrigar a nova loja da marca. “Queremos transformar a Sorveteria Boca Fria de Manhuaçu em um point da cidade, onde as pessoas possam passar momentos agradáveis com os familiares”, garante o empresário Vinícius Colombini Pimentel.

A chegada da marca é um projeto antigo do grupo, já que Manhuaçu é considerada uma cidade importante para a fase de expansão dos Sorvetes Boca Fria.

NOVIDADES

A nova sorveteria vai trabalhar com os sorvetes tradicionais, shakes, açaí, picolés e paletas mexicanas. "Tem muitas novidades sendo preparadas para a loja de Manhuaçu. Garanto que teremos formas inovadoras para o cliente se servir e também com promoções. Trabalhamos com grande variedades de picolés (cerca de 40 sabores) e temos uma linha extensa de picolés Premium. Nosso foco é oferecer produtos de muita qualidade por preço justo", adianta o empresário.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.