Portal Caparaó - Três motos são furtadas em Matipó
Segurança

Três motos são furtadas em Matipó

28/01/2016 - Atualizado em 28/01/2016 15h20

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar está em busca de informações que levem a localização de três motocicletas furtadas em uma empresa distribuidora de gás, situada no Centro de Matipó. O furto aconteceu durante a madrugada desta quarta, 27/01.

O solicitante disse que indivíduos não identificados cortaram a corrente do portão e entraram no depósito de gás da empresa vindo a furtar três motocicletas, todas elas do modelo Honda CG 150 Titan, sendo uma de vermelha com placa GYP-8677; outra na cor preta com placa HCB-7002, e a última com placa HEK-8314, também de cor preta. Todos os veículos são licenciados em Matipó.

Segundo informações, os indivíduos fugiram pela estrada que dá acesso à cidade de Caputira. As motocicletas estavam com o tanque cheio e com as chaves na ignição.

Qualquer informação sobre os veículos ou sobre os autores deve ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.