Portal Caparaó - 1.400 reais roubados em Abre Campo
Segurança

1.400 reais roubados em Abre Campo

28/01/2016

ABRE CAMPO (MG) - Três indivíduos roubaram cerca de 1400 reais em uma residência do Córrego Bomfim, zona rural de Abre Campo, durante a madrugada do dia 26 de janeiro.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas que relataram terem sido surpreendidas pelos assaltantes durante a madrugada da última terça-feira. Os autores usavam toucas ninjas. Um deles estava armado com um revólver e o outro com uma faca.

De acordo com os relatos, as vítimas foram amarradas e coladas dentro de um banheiro. Em seguida os autores passaram a revirar todos os cômodos da casa a procura de dinheiro.

Além dos 1400 reais, várias notas promissórias e uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, placa HGS-1923 foi levada pelos autores que tomaram rumo desconhecido.

Durante o atendimento da ocorrência um funcionário do Banco Sicoob de Caputira entrou em contato com a vítima informando que alguns documentos, tais como escrituras de terras, haviam sido encontradas às margens da BR 381, próximo a cidade de João Monlevade.

Segundo apurado no local crime, o produtor tem o hábito de emprestar dinheiro a juros e foram levadas algumas notas promissórias de alto valor, segundo relatos da própria vítima.

A PM continua em busca de mais informações que levem a autoria do crime.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.