Portal Caparaó - Moto irregular é apreendida em Caputira
Segurança

Moto irregular é apreendida em Caputira

29/01/2016

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta adulterada na noite de terça-feira, 26/01, no Córrego dos Costa, zona rural de Caputira. Um homem foi preso e um menor infrator apreendido.

A equipe policial viu dois jovens em uma motocicleta Honda GC 125 parados e com capacetes na cabeça. Quando o motociclista percebeu que aproximação da viatura tentou ligar o veículo e sair do local, mas foi abordado diante a atitude suspeita.

Nada de ilícito foi encontrado com os cidadãos durante a busca pessoal. Entretanto o autor não soube explicar a origem da motocicleta que não possuía documentação e nem numeração do chassi.

Durante uma consulta ao sistema com base nas informações da placa do veículo foi constatado a adulteração. Na realidade a placa GQW-3794, licenciada em Pocrane, pertencia a uma motocicleta modelo XL125, licenciada em Mutum.

Diante das evidências de adulteração o veículo foi apreendido. Ao maior foi dado voz de prisão em flagrante delito e o menor de idade foi conduzido e compareceu acompanhado do conselheiro tutelar, na Delegacia de polícia, onde foi instaurado inquérito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.