Portal Caparaó - Moradores de Bom Jesus aguardam término de obra
Geral

Moradores de Bom Jesus aguardam término de obra

29/01/2016 - Atualizado em 29/01/2016 23h07

BOM JESUS DE REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Os moradores da comunidade de Bom Jesus, no Distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu, aguardam ansiosos pelo término das obras na Rua Beatriz. Quem espera ainda mais pelo término, é uma criança que é portadora de necessidades especiais e a família dela, pois o acesso até a residência é difícil.

De acordo com a Vereadora Aponísia dos Reis, em 2014, aconteceu uma reunião envolvendo o Secretário de Obras, João Amâncio, moradores e o pai da criança, quando este solicitou ao secretário que iniciasse as obras pela parte de cima, pois a casa dele era a primeira da rua e que pelo fato do filho estar para ser contemplado com uma cadeira de rodas motorizada, a exigência do programa do SUS seria que a rua fosse pavimentada. Diante do pedido, a obra teve início com parceria entre a comunidade e a prefeitura, onde os moradores da rua é que fariam a obra e a prefeitura iria dar os materiais.

Um pequeno trecho foi feito e dois anos depois, ainda falta mais da metade da rua para concluir. “Chegamos em um trecho onde será preciso um muro de arrimo. A obra está parada desde essa época. Fiz a indicação e os moradores aguardam ansiosos pelo término da obra. É uma das maiores ruas do povoado, onde circula caminhões , ônibus e automóveis. Como Bom Jesus faz parte do Distrito de Santo Amaro preciso olhar com carinho para as reivindicações dos cidadãos locais”, desabafou a vereadora Aponísia.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.