Portal Caparaó - Casal sofre tentativa de homicídio em Santo Amaro
Segurança

Casal sofre tentativa de homicídio em Santo Amaro

29/01/2016

MANHUAÇU (MG) - O casal José Antônio da Silva Cândido “Biju” e sua namorada Larissa Ramos de Oliveira foram alvos de vários disparos de arma de fogo quando deslocavam para sua residência rural.

Biju relatou a polícia que ele e sua namorada haviam acabado de deixar o distrito de Santo Amaro de Minas em sua Saveiro e deslocaram sentido a estrada vicinal do Corrego Saibreira, no município de Matipó, quando foram surpreendidos e interceptados por um Fiat Uno, cor prata, quatro portas.

Emboscada

Quando “Biju” deixou a Br 262 e acessou a estrada de terra o Fiat Uno fez uma ultrapassagem rápida e parou alguns metros adiante, na ocasião o passageiro do Fiat Uno desembarcou ele estava de capuz e portava uma arma de fogo aparentando ser um revólver e efetuou vários disparos em direção ao Saveiro.

Ao perceber a emboscada “Biju” realizou manobra de marcha ré bateu em um barranco completou a manobra e fugiu sentido Santo Amaro de Minas, momento que o autor voltou a efetuar vários disparos contra seu carro, tendo um dos disparos atingido o para choque dianteiro perfurando os dois radiadores sendo o de arrefecimento e do ar condicionado do Saveiro.

A Polícia fez o registro dos fatos e com base nas informações repassadas irá realizar o rastreamento do Fiat Uno bem como identificar os autores do crime de homicídio tentado.

Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.