Portal Caparaó - Bandidos assaltam posto em Santo Amaro de Minas
Segurança

Bandidos assaltam posto em Santo Amaro de Minas

30/01/2016 - Atualizado em 01/02/2016 09h49

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Bandidos assaltaram o posto de combustíveis Tulipão, em Santo Amaro de Minas, na tarde desta sexta-feira, 29/01. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Os frentistas contaram que três indivíduos chegaram em um veículo Fiat/Uno Fire Economic, verde, placa HAX9287. Dois desembarcaram armados com revólveres e o terceiro com uma escopeta dois canos e anunciaram o assalto, ordenando que os frentistas deitassem ao solo.

Os ladrões levaram 450 reais e fugiram no veículo pela BR-262 sentido a cidade de Matipó.

No sistema de filmagem do “Posto Tulipão”, foi verificado que são três indivíduos com aproximadamente 1.80 de altura, magros, trajavam calças jeans, jaquetas pretas e estavam encapuzados.

Foi constatado que o veículo Fiat Uno utilizado no roubo foi tomado de assalto na quarta-feira, 27, em Bom Jesus do Divino.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

VEJA O VÍDEO

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.