Portal Caparaó - Bandidos roubam posto em Ribeirão São Domingos
Segurança

Bandidos roubam posto em Ribeirão São Domingos

30/01/2016 - Atualizado em 01/02/2016 09h49

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - Dois homens numa motocicleta assaltaram o posto de combustíveis do distrito de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, no início da noite de sexta-feira, 29/01.

O proprietário do Auto Posto Duas Irmãs contou que, por volta de 19:30, dois indivíduos chegaram ao seu estabelecimento comercial, numa motocicleta Honda CG 150, azul ou preta. O condutor pediu que colocassem cinco reais de gasolina. Em seguida, anunciou o assalto e roubou 160 reais do frentista.

O motociclista era moreno, alto, novo, trajava blusa de malha azul escura, calça jeans e capacete de cor indeterminada. O carona também era novo, branco, barba loira, alto, não sabendo informar as vestes.

Durante toda a ação, os dois indivíduos usaram capacetes e ambos estavam armados com um revólver pequeno, provavelmente calibre 22.

Após os fatos, os autores efetuaram um tiro com a arma de fogo na direção do solo, subiram na motocicleta e saíram em direção às estradas vicinais de acesso à zona rural de Pedra Bonita e BR-116.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.