Portal Caparaó - Ladrão furta na igreja de Sericita
Segurança

Ladrão furta na igreja de Sericita

01/02/2016 - Atualizado em 01/02/2016 09h55

SERICITA (MG) - A Polícia Militar registrou furto na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, em Sericita, na madrugada de quarta-feira, 27/01.

Os responsáveis, ao chegarem à igreja pela manhã, depararam com a porta lateral do templo aberta. Um cofre de metal utilizado para doações por fiéis estava com o cadeado arrombado. Na sacristia, outro cofre de madeira também teve o cadeado arrombado. Foi levado o dinheiro do dízimo e das ofertas – que não se sabe quanto seria.

Na parte inferior, no escritório paroquial, foi arrombada a porta de entrada e, após revirarem todo o local, furtaram a quantia de aproximadamente R$1.870,00 da arrecadação das barracas das comunidades e aproximadamente 180 reais referente a uma “caixinha” entre membros.

Não houve informações de suspeitos do fato.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.