Portal Caparaó - Pré-Enem Vest Escola do Futuro: show de aprovações
Geral

Pré-Enem Vest Escola do Futuro: show de aprovações

01/02/2016

MANHUAÇU (MG) - Começam nesta semana, as aulas de todas as turmas e do cursinho Pré-ENEM Vest da Escola do Futuro. Além de oferecer condições especiais nas mensalidades, a escola também garante desconto para quem reside fora de Manhuaçu.

O cursinho Pré-ENEM Vest da Escola do Futuro tem se destacado muito em toda a região, tanto pela excelente equipe de professores, como pelos excelentes resultados obtidos no ENEM e em aprovações em universidades federais, cursos de medicina e nas principais faculdades e universidades particulares de destaque nacional.

DEPOIMENTOS

Aprovado para o curso de Medicina da Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus (BA), Josimar Assis contou a importância da preparação no cursinho da Escola do Futuro: “Quando entendi que não poderia ser feliz em outra profissão que não fosse a medicina, me deparei com a mais cruel concorrência para um curso superior. Entendi logo que precisaria de ajuda.
Mesmo sem conhecer bem a instituição, resolvi me matricular no curso Pré Enem Vest da Escola do Futuro. Foi uma grata surpresa descobrir na minha cidade, professores que realmente dominam as disciplinas que ministram, bem como colegas de classe com as mesmas ambições que eu. Eu havia feito a opção certa e não estava sozinho”.

João Pedro Bahia aprovado em Medicina na Universidade Federal do Ceará explicou que foi a escolha certa para sua preparação. "Escolhi estudar na Escola do Futuro pela qualidade de ensino e também pela comodidade que a escola proporciona aos alunos, foram 2 anos de cursinho e eu tinha total liberdade em utilizar os recursos da escola. Costumava ir para a biblioteca durante o dia e ficar por lá até o começo da aula, pois considerava aquele local tranquilo e produtivo para estudar. Os professores da escola são muito eficientes no ensino e dispõem de um excelente material, sendo que alguns deles me acompanharam de perto e acabaram se tornando meus amigos”.

Júlia Breder foi aprovada em Medicina na Universidade Federal do Acre e também considera que o cursinho ajudou a conquistar seu sonho: "Ah os sonhos. Só quem tem um sabe o seu grande valor, não importa qual seja! Mas por mais apaixonantes que sejam, na maioria das vezes não é fácil de alcança-los, de trazer para a realidade ao invés da imaginação! Mais do que sonhar, é preciso sonhar de olhos abertos, é preciso antes de tudo acreditar, por mais distante que ele esteja! E é em nome do meu sonho que eu venho demonstrar minha gratidão a vocês! Quando eu cheguei no cursinho, no primeiro dia de aula, vocês fizeram algo que foi essencial: vocês acreditaram em mim, caminharam comigo e me ajudaram a construir a escada que me levaria no lugar em que eu queria chegar, e isso é muito raro porque vocês viram comigo o que ainda não era real, e me disponibilizaram os melhores professores, que dedicaram seu tempo, se preocuparam e com muita excelência me passaram conteúdos e mais conteúdos”.

Lorena Mendes foi aprovada em Medicina no Centro Universitário de Caratinga – UNEC – e também contou que a preparação no cursinho foi um diferencial: “Sai de uma escola pública, em seguida foram anos de cursinho e quando já estava desacreditada escolhi como última cartada o Pré-Enem Vest da Escola do Futuro para me preparar para as provas e com pouco tempo percebi que havia feito a escolha certa, pois nessa instituição encontrei mais que professores, um verdadeiro time que se dedica, torce e sonha junto com a gente. Pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida para me ensinar além das páginas dos livros. Profissionais excepcionais que tenho imensa gratidão e admiração (…) Obrigada a todos por tornar real esse sonho".

MATERIAL DO BERNOULLI

A Escola do Futuro passou a integrar o Sistema Bernoulli de Ensino. A partir de agora, o material didático do Bernoulli é oferecido para alunos de turmas do Ensino Fundamental e Médio. No cursinho, também foi adotado o novo material.

A inserção do material didático do Sistema Bernoulli vem para somar recursos na busca por aprimoramento da qualidade. “Nossos alunos terão acesso ao mesmo material didático utilizado em todas as unidades de ensino do Bernoulli”, explica a diretora Beatriz Almeida.

Utilizados nas salas de aula do Grupo Bernoulli e submetidos a uma criteriosa atualização anual, os materiais didáticos desenvolvidos pelo Bernoulli Sistema de Ensino apresentam uma visão abrangente dos conteúdos exigidos pelos principais vestibulares do Brasil e pelo Enem, além de propiciarem a preparação necessária para o sucesso do aluno. Os pais que já receberam o material aprovaram a qualidade, atualização e conteúdo do novo material. Tudo isso agora disponível em Manhuaçu com o suporte dos professores da Escola do Futuro.

APROVADOS

Josimar Assis – aprovado em Medicina na Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus (BA)

João Pedro Bahia – aprovado em Medicina – Universidade Federal do Ceará

Júlia Breder – aprovada em Medicina – Universidade Federal do Acre

Ítalo Costa – aprovado em Economia – Universidade Federal de Viçosa

Débora Magalhães – aprovada em Enfermagem – Universidade Federal do Rio de Janeiro

Maraline Lopes – aprovada em Engenharia de Produção e Ambiental - Universidade Federal de Viçosa

Samuel Sélos – aprovado em Economia – Universidade Federal de Minas Gerais

Natã Elias – aprovado em Ciências Econômicas – Universidade Federal de Alagoas

Lorena Mendes – aprovada em Medicina – Centro Universitário de Caratinga - UNEC

Hecton Souza – aprovado em Engenharia Civil - Universidade Federal de Viçosa

Bruno Romano – aprovado em Engenharia Química – Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.