Portal Caparaó - FIES e Cred FAF: oportunidade para o ensino superior
Geral

FIES e Cred FAF: oportunidade para o ensino superior

01/02/2016 - Atualizado em 01/02/2016 09h44

MANHUAÇU (MG) - A Faculdade do Futuro continua recebendo estudantes para os cursos superiores do ano letivo de 2016. Ainda dá tempo de fazer o vestibular agendado ou mesmo transferir para a instituição.

Estão abertas agora vagas do Financiamento Estudantil (FIES) para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil e Psicologia.

Além do FIES, o aluno também pode estudar com o financiamento próprio CRED FAF e outras condições especiais para vários cursos.

A Faculdade do Futuro criou uma linha própria de crédito, voltada exclusivamente a apoiar alunos com possibilidade de financiar 25% ou 50% do valor da mensalidade e até a matrícula. O contrato é fácil, sem burocracia e com renovação automática a cada semestre.

São duas modalidades. No Cred FAF 25, o aluno financia 25% do valor da mensalidade de seu curso. Já no programa Cred FAF 50, paga metade do valor da mensalidade durante a faculdade.  O restante é pago após a formatura. O detalhe importante, o CRED FAF 25 é ainda mais vantajoso, já que o aluno termina de quitar em pouco tempo o valor.

A Faculdade do Futuro oferece os cursos de Enfermagem, Psicologia, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Farmácia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. No final de 2014, também foi autorizado o curso de Engenharia da Produção.

Outra novidade foi a criação da Escola de Negócios com a abertura dos novos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Todos com vagas nas turmas que começam neste mês de fevereiro.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.