Portal Caparaó - No cafezal: Dez pés de maconha apreendidos
Segurança

No cafezal: Dez pés de maconha apreendidos

01/02/2016 - Atualizado em 02/02/2016 10h11

PEDRA BONITA (MG) - A Polícia Militar de Pedra Bonita apreendeu dez pés de maconha plantados no meio de uma lavoura de café no Córrego das Matas, durante a tarde de sábado, 30/01.

A partir de denúncias do cultivo e venda de maconha na região, policiais foram para a região rural de Pedra Bonita. Ao chegar próximo a residência dos acusados, a equipe deparou com um rapaz correndo e se escondendo no matagal.

Já o outro suspeito, Leonardo, 18 anos, foi encontrado na casa em que mora com o irmão. A lavoura de café e a plantação de maconha ficam atrás da residência.

No total, foram apreendidos dez pés de maconha de grande porte, prontos para serem colhidos. Alguns haviam sido arrancados pouco antes da chegada da PM.

Um celular e folhas de caderno com uma possível contabilidade da venda de drogas também foram apreendidas.

O irmão de Leonardo, Jean, 21 anos, conseguiu escapar do cerco policial. O outro foi encaminhado para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.