Portal Caparaó - Ação conjunta da PM de Minas e Espírito Santo
Segurança

Ação conjunta da PM de Minas e Espírito Santo

01/02/2016 - Atualizado em 02/02/2016 10h16

MANHUMIRIM (MG) e IÚNA (ES) - Policiais Militares de Minas Gerais e do Espírito Santo realizam neste sábado, 30/01, a Operação Poço Fundo, na divisa da zona rural entre Manhumirim (MG) e Iúna (ES).

A PM de Minas encontrou um rapaz num Fiat Pálio. O carro foi abordado em atitude suspeita.

No interior do veículo, foram encontrados pequenos pedaços de maconha e um dichavador com resquícios de maconha. O rapaz de 29 anos confessou que a droga era para seu consumo pessoal.

Ele foi conduzido por transportar drogas para consumo pessoal.

ESPÍRITO SANTO

Durante deslocamento da equipe da PM do Espírito Santo para o córrego do Príncipe, numa ponte, onde veículos tem que reduzir a velocidade para passar, havia uma motocicleta parada.

Ao ouvirem o barulho do carro, dois indivíduos saíram do mato para estrada com capacete na cabeça, só não esperavam que fosse a Polícia Militar.

Eles não obedeceram a ordem de parada e subiram na motocicleta, que estava ligada e saíram em alta velocidade. Eles jogaram um revólver calibre 22 no chão e um canivete.

Durante a perseguição, os indivíduos caíram com a motocicleta e foram presos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.