Portal Caparaó - Jogador de Poker de Manhuaçu conquista troféu em Caratinga
Esportes

Jogador de Poker de Manhuaçu conquista troféu em Caratinga

01/02/2016 - Atualizado em 02/02/2016 10h30

CARATINGA (MG) - O jogador amador de Poker de Manhuaçu, Leandro Soares Von Randow, 30 anos, ficou em terceiro lugar no Campeonato de Poker que aconteceu na cidade de Caratinga, no sábado, 23/01.

Além de Leandro, diversos outros jogadores de Manhuaçu também participaram do evento, mas não entraram na faixa de premiação.

Após acordo entre os outros dois finalistas, Leandro faturou a quantia de R$1300,00. Os outros dois jogadores ficaram com R$800,00 cada um.

Apesar de jogar há pouco tempo, intensivamente há cinco meses, Leandro elaborou estratégia e seguiu com ela até o fim. "Foi sensacional! Consegui montar uma estratégia e ela deu certo. Mantive a mesma postura do início do jogo até o final. Apesar de todo o cansaço, pois foram mais de oito horas de torneio, a sensação é de dever cumprido", contou o jogador.

Leandro acrescentou: "Quando se consegue resultado através de uma boa estratégia, a gente percebe que o poker deixou de ser jogo de azar e passou a ser um jogo de raciocínio e resistência", confirmou.

Geilson Dangelo - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.