Portal Caparaó - Bandidos invadem e roubam em chácara
Segurança

Bandidos invadem e roubam em chácara

02/02/2016 - Atualizado em 02/02/2016 19h27

REDUTO (MG) - Dois bandidos encapuzados invadiram uma chácara na região do Córrego Poço Fundo, na zona rural de Reduto, na manhã desta segunda-feira, 01/02.

Os ladrões renderam a funcionária da casa. Um deles estava trajando blusa de moletom de cor cinza com listras horizontais em vermelho, e outro trajando blusa de moletom verde e calça jeans. Ambos usavam máscaras para esconder seus rostos.

Após ameaças à mulher, os bandidos reviraram os quartos e procuravam dinheiro. Roubaram uma pistola calibre 380 com dois carregadores com 32 munições.

Os ladrões fugiram ao perceberem que os funcionários que estão fazendo uma reforma na casa estavam chegando. Eles pularam em um muro nos fundos da casa e embrenharam em um matagal.

A Polícia Militar de Reduto fez rastreamento na região com o objetivo de localização dos autores, porém sem sucesso.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.