Portal Caparaó - Presidente da AABB Manhuaçu fala sobre os projetos para este ano
Esportes

Presidente da AABB Manhuaçu fala sobre os projetos para este ano

02/02/2016 - Atualizado em 02/02/2016 14h07

MANHUAÇU (MG) - O novo presidente da AABB Manhuaçu, Sandro Zaghete Santana, anunciou as primeiras pautas do ano de 2016 para melhorias e investimentos no clube. Ele e a diretoria pretendem implementar as ações ao longo deste ano, seguindo os projetos apresentados durante a campanha.

Sandro Zaghete agradeceu o apoio dos conselheiros, funcionários do Banco e da AABB, associados e familiares "pela confiança e pela forma acolhedora como fui recebido já nesses primeiros meses à frente do clube".

Durante o período da campanha, a diretoria eleita propôs uma série de reformas possíveis na estrutura física e no funcionamento do clube.

Entre as obras, a diretoria quer iniciar a construção do canil, da nova quadra coberta de peteca e quiosque da peteca; da sede dos Escoteiros e das Saunas e Vestiários. Reformas e ampliações estão previstas para os quiosques festivos; Campos Soçaite; Quadras de Cimento; Pista de Caminhada; e no Salão de Festas e na área do Bar.

O dirigente também antecipou que serão realizadas ações esportivas em várias modalidades e implantado um programa para gestão racional do uso de água e energia; bem como a conservação da fauna e flora do clube. Os projetos sociais e culturais serão melhorados.

Do ponto de vista gerencial, a diretoria quer implantar o novo sistema de gestão e a informatização total e investir em cursos de capacitação dos funcionários.

Sandro Zaghete também pediu o apoio e a participação de todos para construir uma AABB ainda melhor. "Ser presidente de um clube tão tradicional não é tarefa fácil, mas é acima de tudo um sonho! Quero portanto, realizar diversas melhorias, através de uma gestão transparente, franca, focada nos valores do clube e em suas necessidades fundamentais, em conformidade com a maioria, buscando cada vez mais, potencializar os recursos disponíveis".

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.