Portal Caparaó - Homem é morto a tiros em Caratinga
Segurança

Homem é morto a tiros em Caratinga

02/02/2016 - Atualizado em 03/02/2016 07h51

CARATINGA (MG) - O homicídio foi registrado na MG 329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, a cerca de dois quilômetros do frigorífico da Frical, na noite de segunda (01/02). O corpo de João Batista Vieira de Freitas, de 53 anos, foi encontrado caído às margens da rodovia, próximo a sua motocicleta.

No local, a perícia técnica da Polícia Civil de Caratinga constatou que um dos disparos da arma de fogo atingiu a cabeça da vítima, atrás da orelha esquerda. A bala transfixou e atingiu a boca. O corpo foi encaminhado ao IML para novas análises, confirmando que houve um segundo disparo que acertou o seu ombro esquerdo. Ainda de acordo com a perícia, tudo leva a crer que a vítima estava parada quando foi alvejada.

O perito recolheu a quantia de R$ 32 que estava no bolso da vítima. No local uma testemunha informou que deslocava para o distrito de Sapucaia quando percebeu uma moto caída e parou para averiguar, reconhecendo a vítima. Ainda segundo a testemunha, havia passado no local uma pessoa em um veículo Hyundai e comentado que a vítima havia acabado de lhe prestar um auxílio, buscando gasolina no posto para ele e, em seguida, havia passado pelo local uma moto bastante barulhenta. As informações foram coletadas pela Polícia Militar e constam no boletim de ocorrência.

Familiares da vítima informaram à Polícia que João Batista não tinha inimigo e morava na rua José Carlos Pereira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. A vítima tinha o hábito de buscar mantimentos no distrito de Sapucaia, onde tinha uma pequena chácara.

Os militares seguem em busca de informações sobre a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.