Portal Caparaó - Preso autor de tentativa de furto em açude
Segurança

Preso autor de tentativa de furto em açude

03/02/2016

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar registrou uma tentativa de furto a propriedade rural situada no Córrego Boa Esperança, zona rural de Caputira, no dia 30 de janeiro. O autor foi atingido por um tiro de espingarda de chumbinho disparado pela vítima.

O solicitante acionou a PM relatando que estava de prontidão em seu sítio, pois já havia sido vítima de furto há poucos dias. Em certo momento, um cidadão tentou entrar em sua propriedade rural.

O dono tentou controlar o cidadão utilizando uma espingarda de chumbinho. O indivíduo, ao ser atingido, imaginou que seria um tiro de uma arma comum e se entregou, possibilitando que a vítima o amarrasse e o deixasse naquele estado até a chegada da PM.

Chegando ao sítio da vítima, ninguém foi encontrado. Durante o rastreamento foi apurado que o autor teria voltado para casa.

Na casa dele, os policiais souberam que ele havia ido para o Posto de Saúde Municipal, onde foi localizado e preso. O autor apresentava um ferimento na perna esquerda por causa do chumbinho.

O homem confirmou que foi à propriedade rural para furtar alguns peixes do açude da vítima.

A arma de chumbinho e o produtor rural não foram localizados.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.