Portal Caparaó - Polícia Civil prende foragido da Justiça
Segurança

Polícia Civil prende foragido da Justiça

03/02/2016 - Atualizado em 03/02/2016 15h15

MANHUAÇU (MG) - A 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, através da equipe do Setor de Inteligência, após levantamentos, conseguiu prender Marcilei Ribeiro, foragido da Penitenciária de Barra de São Francisco. A ação foi realizada na sexta-feira (29), perto da Ponte dos Arcos.

De acordo com a Polícia Civil, Marcilei cometeu homicídio em Barra de São Francisco em 1996. Ele foi condenado, em 2006, a 30 anos de prisão e cumpriu 12 anos em regime fechado. O condenado estava a sete anos foragido em Manhuaçu, utilizando o nome falso de Rogério Rosa Ribeiro.

“Ele não possui documento nenhum com o nome falso, porém vivia anonimamente aqui. Marcilei não possuía veículo, CNH, conta bancária nem cartão de crédito”, explicou o coordenador da operação, subinspetor Reinaldo de Mello.

A Polícia Civil disse ainda que no ano de 2010 Marcilei sofreu um acidente automobilístico, ficando internado em coma no CTI do HCL por 16 dias, sem ser identificado.

Marcilei não possuía veículo, CNH, conta bancária nem cartão de crédito, o que dificultou a sua identificação

“Ao recebermos uma denúncia de atitudes suspeitas do referido indivíduo, foram feitos diversos levantamentos. Contatamos que o mesmo possuía Mandado de Prisão por Homicídio e se encontrava foragido”, alegou Reinaldo.

O foragido foi preso e conduzido a presença da Autoridade Policial, após o cumprimento formal do referido mandado, foi encaminhado ao Presídio de Manhuaçu, onde se encontra a disposição da Justiça da Comarca de Barra de São Francisco/ES.

A equipe foi composta pelos investigadores Linhares, Hernesto e Nat King Cole, coordenada pelo subinspetor Reinaldo.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.