Portal Caparaó - 900 reais: Bandidos roubam cobrador de ônibus
Segurança

900 reais: Bandidos roubam cobrador de ônibus

04/02/2016 - Atualizado em 05/02/2016 08h32

ESPERA FELIZ (MG) - Dois bandidos assaltaram o cobrador do ônibus da empresa Nossa Senhora de Fátima, no final da tarde de terça-feira, 02/02, na estrada de acesso ao Córrego Taboão, na zona rural entre Espera Feliz e Divino.

Uma motocicleta foi vista passando pelo ônibus na estrada vicinal pelo menos duas vezes e retornando. Quando o motorista parou para o desembarque de uma passageira, o cobrador desceu para retirar a bagagem dela.

Nesse momento, os bandidos chegaram com a motocicletaHonda CG de cor vermelha, modelo novo e sem placa. O garupa anunciou o assalto com uma arma em punho.

Logo após pegarem o dinheiro do cobrador, fugiram sentido córrego dos Viletes, zona rural de Divino. Foi roubada a quantia de cerca de 900 reais.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.