Portal Caparaó - Pastelaria do Ziquita agora também na Baixada
Entretenimento

Pastelaria do Ziquita agora também na Baixada

04/02/2016 - Atualizado em 05/02/2016 08h32

MANHUAÇU (MG) - A região da Baixada ganhou uma saborosa novidade: foi inaugurada a segunda unidade da mais tradicional lanchonete de Manhuaçu: a Pastelaria do Ziquita, em frente ao Sicoob da Baixada, na avenida Salime Nacif.

A nova unidade da Pastelaria do Ziquita segue o trabalho empreendedor dessa tradicional família e que vem passando de geração em geração. A decisão de expandir e abrir mais uma lanchonete agradou aos consumidores. Os mesmos salgados, como coxinhas, quibes, pastéis e o inconfundível molho do Ziquita agora também na região da Baixada.

44 ANOS

Localizada no coração da cidade, a empresa a Pastelaria do Ziquita foi inaugurada em 07 de fevereiro de 1972. Na época, Ziquita iniciou o negócio de forma empreendedora e conquistou o paladar dos manhuaçuenses e de quem visita a cidade.

Ao longo dos anos, o empreendimento foi ganhando força e reconhecimento. A Pastelaria do Ziquita com seus salgados de sabor inconfundível ganhou até o molho próprio, feito com sua fama de qualidade e atenção.

Dá para se dizer que, além de saborosos, os salgados, o pastel, a coxinha, o molho do Ziquita, possuem um significado simbólico para a sociedade de Manhuaçu e da região. Gerações cresceram conhecendo essa marca.

Sempre com as bênçãos de Deus, José Alves de Oliveira (Ziquita), sua esposa Dalva, sua família e os funcionários venceram as dificuldades, perseveraram e trabalharam com muita dedicação. Agora, a cidade é presenteada com mais uma lanchonete.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.