Portal Caparaó - Foragida da Justiça é presa em Caputira
Segurança

Foragida da Justiça é presa em Caputira

05/02/2016

CAPUTIRA (MG) - Uma foragida da justiça foi presa durante patrulhamento pelo Povoado de São Caetano, zona rural de Caputira, na tarde de terça-feira, 02/02.

Policiais militares perceberam que uma mulher demonstrou muito nervosismo com a aproximação da viatura, por isso foi abordada para uma verificação.

Durante a conversa com os policiais, a mulher disse era da cidade de Muriaé e que estava morando em São Caetano. Ela negou ter qualquer passagem pela polícia, mas uma consulta ao Sistema Informatizado revelou que havia mandado de prisão em aberto, em desfavor da autora.

O mandado foi expedido pelo juiz da comarca de Muriaé. A mulher foi conduzida até a Delegacia de Manhuaçu para demais providências.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.