Portal Caparaó - Moto de entregador de lanches é roubada
Segurança

Moto de entregador de lanches é roubada

05/02/2016 - Atualizado em 05/02/2016 15h06

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares estão em busca de informações que levem a localização de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, ano 2012, placa HOA 9578/Manhuaçu, roubada de um entregador de lanches durante a madrugada desta quinta-feira, 04/02, no bairro Bom Pastor.

A vítima estava andando pela rua quando encontrou com a viatura e informou sobre o roubo. O motoboy disse que foi até uma residência do bairro Bom Pastor para fazer uma entrega de lanches.

Ao chegar ao endereço indicado chamou pelos moradores por diversas vezes, mas ninguém atendeu. De repente, um homem desconhecido, usando blusa escura, de capuz, calça jeans e tênis, o qual retirou da cintura uma arma de fogo de cor escura, parecida com uma pistola, mas não chegou a apontá-la para a vítima.

O assaltante manteve a arma junto ao corpo e exigiu que o entregador passasse todo o dinheiro senão morreria. O motoboy disse ao autor que não tinha dinheiro e por isso foi obrigado a entregar a motocicleta.

Em seguida, o indivíduo saiu conduzindo a motocicleta em alta velocidade pela Avenida Barão do Rio Branco, seguindo sentido a Praça José Adolfo Assad (rodoviária), levando consigo também o capacete da vítima.

De posse do número registrado pela lanchonete, a PM está em busca de informações que levem a localização do veículo roubado e do autor.

Qualquer informação sobre a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, ano 2012, placa HOA 9578/Manhuaçu, deve ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.