Portal Caparaó - 11 buchas de maconha apreendidas pela PM
Segurança

11 buchas de maconha apreendidas pela PM

05/02/2016 - Atualizado em 05/02/2016 15h08

CAPUTIRA(MG) - Um garoto de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar com 11 buchas de maconha, na quarta-feira, 03/02, no bairro Vila Carrinho, em Caputira.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam informação de que algumas pessoas estavam empacotando drogas nas proximidades do campo municipal. No local indicado pela denúncia, duas pessoas foram localizadas e abordadas.

Na busca pessoal, foram encontradas 11 buchas de maconha nos bolsos de um menor de idade. O garoto disse que comprou a droga no bairro Engenho da Serra, na cidade de Manhuaçu.

O adolescente informou, ainda, que ficou detido na cidade de Governador Valadares no ano de 2014 pela prática de roubo. O menor foi conduzido à delegacia com a droga apreendida para demais providências.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.