Portal Caparaó - Doctum realiza cursos para a comunidade em Manhuaçu
Geral

Doctum realiza cursos para a comunidade em Manhuaçu

05/02/2016 - Atualizado em 05/02/2016 15h07

MANHUAÇU (MG) - A Doctum Manhuaçu realizou, nos dias 01 e 02 de fevereiro, o Projeto “Doctum de Portas Abertas” com cursos gratuitos de Gestão Fluxo de Caixa, Marketing Pessoal e Atendimento, Planejamento Financeiro Familiar, Como Potencializar suas vendas através da Internet, Departamento Pessoal na Prática e Oratória para moradores de Manhuaçu e região. 

O projeto, desenvolvido há alguns anos, tem como objetivo levar conhecimento, sem custo, à todas as pessoas, o que reforça cada vez mais a  missão da Doctum de transformar a vida das pessoas pela Educação.

De acordo com a Pedagoga Roberta Benedito Corredouro, a iniciativa é importante para a carreira, além de aprimorar conhecimentos. "O curso Gestão Fluxo de Caixa foi bastante prático e proveitoso, de conteúdo complexo, mas facilmente trabalhado pelo professor Roberto Fully, gostei muito do curso e será muito aproveitado em minha vida profissional, agradeço a Rede de Ensino Doctum pela oportunidade de participar de cursos assim!", parabeniza a pedagoga. 

André Breder - Assessor de Comunicação Doctum

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.