Portal Caparaó - Maanaim 2016 começa neste sábado em Manhuaçu
Geral

Maanaim 2016 começa neste sábado em Manhuaçu

05/02/2016

MANHUAÇU (MG) - O Maanaim, evento que se tornou tradição em Manhuaçu, chega a sua décima sexta edição. Este ano acontece de 6 a 9 de fevereiro.

O evento surgiu no ano de 2000. A partir da primeira edição, o encontro foi ganhando força e crescendo. Várias vidas já se converteram a Deus, entre elas, pessoas foram chamadas ao ministério e a cada ano, o congresso toma proporções maiores.

As programações sempre vêm com destaque de ministração de louvor e palavra. Adoração, unção, milagres, batismos, ordenação pastoral e participações de pastores e cantores conhecidos no meio evangélico.

O coordenador apóstolo André Ricardo, destaca que: “o foco é edificar pessoas que estão firmes, trazer de volta a casa de Deus os afastados, salvar o perdido e despertar os vocacionados ao ministério”, afirma.

Neste ano, o tema será “Aliados explorando o poder da Unidade”. Para participar das programações do Maanaim 2016, deverá fazer a inscrição no valor de 10 reais para os dias 6 a 9 de Fevereiro, no Espaço Cultural do CEM, em Manhuaçu.

A programação terá a participação do Apóstolo André Ricardo, Apóstola Nilda Santiago, Pastora Rosiléia Santos, Pastor Henrique, Pastor Gilmar Serafim e Pastora Danielle Moura.

Informações e inscrições: (33) 9 8813 7677

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.