Portal Caparaó - Vigia mata homem a tiros em Ipanema
Segurança

Vigia mata homem a tiros em Ipanema

06/02/2016 - Atualizado em 07/02/2016 19h34

IPANEMA (MG) - Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (6/02), na cidade de Ipanema.

Segundo o registro da Polícia Militar, por volta de 3 horas da manhã, foi chamada até a rua em frente à creche municipal.  Adão Pedro do Carmo Junior foi encontrado caído próximo a sua bicicleta e ainda apresentava sinais vitais.

Ele foi socorrido pela ambulância de plantão e encaminhado ao Pronto Atendimento de Ipanema, onde deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou cinco perfurações a bala: duas no pescoço, duas na orelha e uma no rosto.

O vigia da escola, Sebastião Bacelar, de 37 anos, disse que ouviu os disparos, mas não viu quem seria o autor. Só que ao verificarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais constataram que o vigia foi atirou.

Ao ser informado sobre as filmagens, o vigia confessou a autoria do crime e informou que havia jogado o revólver em um matagal. Os militares encontraram e apreenderam a arma utilizada no homicídio.

Segundo a PM, ao ser questionado sobre a motivação do crime, o vigia disse que a vítima já havia lhe ameaçado de morte e que, nesta sexta, foi até a creche e deu vários chutes na porta do estabelecimento. De acordo com o vigia, Adão Pedro disse que iria voltar com uma arma de fogo para lhe matar. O autor relatou que ficou aguardando a vítima retornar e efetuou os disparos contra ela.

Sebastião Bacelar foi conduzido à Delegacia de Polícia de Caratinga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.