Portal Caparaó - Motorista alcoolizado causa acidente e confusão
Segurança

Motorista alcoolizado causa acidente e confusão

06/02/2016 - Atualizado em 07/02/2016 19h35

MANHUAÇU (MG) - 

A Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito na noite de sexta-feira, 05/02, na rua Antônio Maximiano de Amorim, no bairro Lajinha, em Manhuaçu.

O motorista de um Golf seguia pela rua em direção a avenida que dá acesso ao SUS Manhuaçu quando deparou com um Chevette, cor vermelha, descendo em alta velocidade e em ziguezague na rua.

O carro não parou e veio a colidir frontalmente com o Golf. Ainda no relato do motorista, ele alegou que, logo após a colisão, o condutor do Chevette, com visíveis sinais de embriaguez, saiu de seu veiculo portando uma barra de ferro e tentando agredir a todos os pedestres que passavam pelo local.

Populares imobilizaram o motorista alcoolizado, tiraram a barra de ferro e esperaram a viatura da Polícia Militar chegar.

De acordo com a PM, o condutor apresentava olhos avermelhados, fala desconexa, hálito etílico e comportamento exaltado. Ele confessou ter ingerido vinho antes de dirigir. O bafômetro registrou o nível de 0,79 mg/l de álcool por litro de ar expelido, configurando o crime de trânsito.

O motorista foi preso por embriagues ao volante e direção perigosa na condução de veículo automotor. O carro foi apreendido, bem como a barra de ferro e a carteira de habilitação dele. Ainda foram aplicadas as multas.

Com informações da PM - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.