Portal Caparaó - Mulher mata o companheiro a pauladas
Segurança

Mulher mata o companheiro a pauladas

06/02/2016 - Atualizado em 08/02/2016 11h07

MATIPÓ (MG) - Sirlene Aparecida Silva, 47 anos, matou o companheiro no bairro Boa Vista, em Matipó, no início da tarde deste sábado, 06/02. Rogério Martins Guimarães, 38 anos, foi morto a pauladas enquanto dormia.

Após o crime, a mulher fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar de Matipó, poucas horas depois.

“Além da prisão da autora, apreendemos também uma arma de fogo na residência onde o crime ocorreu. A princípio, a arma não foi utilizada nesse bárbaro homicídio”, conta o Tenente Gedaías, comandante do policiamento em Matipó.

Aos policiais, Sirlene confirmou ter cometido o crime porque apanhava muito de seu companheiro e, neste sábado, ele fez mais ofensas a ela e sua filha.

A mulher estava escondida na zona rural. O pedaço de pau utilizado para o homicídio foi apreendido. Ela foi conduzida para a delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.