Portal Caparaó - Roubo em residência em Matipó
Segurança

Roubo em residência em Matipó

07/02/2016

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar de Matipó registrou um roubo a residência do bairro Loteamento do Celinho, no dia 03 de fevereiro, por volta das oito horas da manhã.

Segundo relatos de uma testemunha, um individuo de estatura mediana, cor branca, vestindo jaqueta preta e calça jeans chegou na janela chamando pelo proprietário do imóvel, pois estava procurando um pássaro denominado “trinca ferro” para comprar.

Ao se aproximar da janela para atender o indivíduo, o autor surpreendeu a mulher apontando-lhe uma arma de fogo e mandou que ela abrisse a porta.

Já no interior da casa e com a arma apontada para a mulher, o homem passou a procurar por uma arma de fogo. Como não encontrou o que procurava levou a vítima até uma casa ao lado de onde levou três pássaros “trinca-ferro”, dois aparelhos celulares, três relógios de pulso antigos e um aparelho para cachear cabelos.

Depois do delito, o homem fugiu em uma motocicleta cor vermelha tomando rumo desconhecido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.