Portal Caparaó - Cidadão é preso com as roupas da vítima
Segurança

Cidadão é preso com as roupas da vítima

07/02/2016

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu prenderam um rapaz nesta quarta-feira, 03/02, após ser flagrado pela vítima usando suas roupas.

O solicitante relatou que deixou sua mochila em uma banca, no espaço onde funciona a feira municipal e foi trabalhar. Ao retornar constatou que sua mochila com roupas e uma carteira contendo dinheiro e documentos pessoais havia desaparecido.

Ao sair na rua, a vítima viu um cidadão sentado próximo ao Estádio JK, no bairro Santo Antônio, usando as roupas e a mochila furtadas.

O solicitante foi ao encontro do autor e lhe disse que a mochila e a roupa que ele estava usando eram suas, entretanto o indivíduo se recusou a devolver os pertences furtados. Foram encontrados em poder do infrator a carteira com o dinheiro e os documentos da vítima.

Na presença da polícia, o autor disse que pegou os objetos, pois achou que alguém havia esquecido. O indivíduo foi preso e levado à delegacia, sendo autuado em flagrante delito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.