Portal Caparaó - Jovem faz quebradeira e furta em lanchonete
Segurança

Jovem faz quebradeira e furta em lanchonete

07/02/2016

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar no distrito de Realeza, em Manhuaçu, na quarta-feira, 03/02, após causar perturbação do sossego a clientes e funcionários de um restaurante e ainda furtar oito pedras sanitárias do estabelecimento.

O vigilante do restaurante acionou a PM relatando que o cidadão chegou bastante alterado, aparentando ter feito uso de drogas ou bebida alcoólica. O jovem começou a chutar latas de lixo, espalhar papel pelo chão, revirar materiais de limpeza e ainda ficou transitando com sua bicicleta pela calçada do restaurante, colocando em risco clientes e funcionários.

Ao ser advertido pelo vigilante do estabelecimento comercial, o autor jogou a bicicleta contra a vítima e fugiu. Dentro de uma caixa, que estava na garupa da bicicleta, foram encontrados oito caixas com pedras sanitárias que foram furtadas do restaurante.

O autor foi encontrado pelos policiais militares escondido dentro do banheiro de uma lanchonete do distrito. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.