Portal Caparaó - PM de Matipó impede furto de moto
Segurança

PM de Matipó impede furto de moto

07/02/2016

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar de Matipó conseguiu impedir mais um furto de motocicleta no centro da cidade. Desta vez o autor foi preso ao ser flagrado tentando furtar uma Honda CG vermelha.

O autor foi preso anteriormente por roubo e cumpriu pena no presídio. Foi solto há quatro meses e agora detido novamente. É também suspeito de outros crimes em Matipó.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia. De acordo com o registro, há oito passagens por crimes contra o patrimônio, um deles roubo a mão armada ocorrido no ano passado.

"Iremos averiguar o regime e as condições de liberdade dele, para comunicar ao juiz da comarca”, destacou o Tenente Gedaias, comandante da PM local. 

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.