Portal Caparaó - Rapaz é baleado duas vezes na zona rural de Simonésia
Segurança

Rapaz é baleado duas vezes na zona rural de Simonésia

07/02/2016 - Atualizado em 08/02/2016 11h07

SIMONÉSIA (MG) - Bruno Matias Teixeira, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sábado, 06/02, no Córrego Três Coqueiros, zona rural de Simonésia. Ele foi baleado duas vezes.

O rapaz estava em casa quando foi chamado por um homem desconhecido numa motocicleta, alegando que precisava de ajuda para consertá-la.

Ao sair de casa, o autor atirou cinco vezes na direção de Bruno. A vítima foi atingida por dois tiros e socorrida imediatamente para atendimento em Simonésia. Foi transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, devido à gravidade do ferimento.

O autor dos disparos fugiu em sua motocicleta e não foi identificado. A motivação e suspeita do crime ainda não foram apuradas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.