Portal Caparaó - Morador é roubado na zona rural
Segurança

Morador é roubado na zona rural

08/02/2016

MANHUMIRIM (MG) - Um morador do Córrego do Congo, zona rural de Manhumirim, foi assaltado por dois indivíduos na tarde do dia 1º de fevereiro. Um rádio antigo e um canivete pequeno foram levados.

O aposentado não acionou a PM no dia e foi procurado nesta quinta pelos militares. Ele relatou que, por volta de 15 horas, dois homens com lenços amarrados na cabeça chegaram à porta da casa. Como tem dificuldades para ver e ouvir, se levantou para atender os cidadãos, pensando que fossem parentes.

O morador contou que foi imobilizado com um golpe no pescoço e amarrado com cordas. Enquanto um dos homens ficou vigiando, o outro entrou na residência pegou o rádio e o canivete e depois fugiu com o parceiro.

O idoso conseguiu se soltar, mas não contou nada aos vizinhos e nem chamou a polícia naquela ocasião. Todavia, no dia 04, o aposentado viu quatro homens desconhecidos e suspeitos andando muito próximo à casa dele, por isso resolveu contar os fatos aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Os dois assaltantes, segundo descrições da vítima, eram de estatura mediana sendo um de cor clara e o outro de cor parda, moreno tipo índio, com cabelos preto e que ambos eram fortes.

Foi verificado que o idoso apresentava escoriações no braço direito, que segundo ele era resultado do confronto com os autores no dia do roubo. Ele sofreu uma lesão na perna esquerda e queixando-se de dor no pescoço por conta da gravata que recebeu de um dos autores.

A vítima foi conduzida até o hospital e depois de receber atendimento médico retornou a sua residência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.