Portal Caparaó - Caminhão de Manhuaçu é roubado no Centro-Oeste
Segurança

Caminhão de Manhuaçu é roubado no Centro-Oeste

08/02/2016 - Atualizado em 08/02/2016 23h45

BOM DESPACHO (MG) - Um caminhão carregado com café foi tomado de assalto, em Bom Despacho, no centro-oeste mineiro, no dia 03/02, quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista saiu de Manhuaçu com destino a Patrocínio (MG), carregado com café em grãos. Ao parar em Bom Despacho para verificar os pneus do veículo, foi abordado por dois homens armados, que chegaram numa motocicleta.

O caminhoneiro foi rendido e foi colocado em um veículo que chegou no local em seguida.

Os bandidos ficaram com o motorista até o dia 04, quinta-feira, quando foi liberado na cidade de Campanha. A partir daí, ele procurou a PRF para informar o ocorrido.

O caminhão Iveco Tector - placa HEE 5206 - de cor cinza pertence a uma empresa de transportes de Manhuaçu e não foi localizado ainda, muito menos a carga.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.