Portal Caparaó - Golf foge de acidente em Manhumirim
Segurança

Golf foge de acidente em Manhumirim

08/02/2016

MANHUMIRIM (MG) - Um Golf fugiu de um local de acidente em Manhumirim, na madrugada de sábado, 06/02, mas deixou para trás o para-choque e a placa.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Testemunhas contaram que o Golf, preto, placa MPT6282, desceu a rua Nova Esperança, em alta velocidade.

O veículo colidiu no meio-fio e fugiu do local. No impacto, o para-choque dianteiro e a placa ficaram no local e foram recolhidos pela PM.

Testemunha contou ainda que, no momento do fato, havia um pedestre empurrando uma bicicleta pelo local e por pouco não foi atingido. Essa pessoa foi embora sem esperar a polícia. Havia também grande quantidade de pessoas passando pelo local, já que é um trecho de movimento constante de pedestres e veículos.

Foi realizado rastreamento pela cidade na tentativa em localizar o suspeito de estar dirigindo o carro, entretanto não foi localizado. Foram lavradas as multas devidas para o Golf, já que a PM tinha a placa e tudo.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.