Portal Caparaó - Homem furta Uno em Manhuaçu e acaba preso
Segurança

Homem furta Uno em Manhuaçu e acaba preso

08/02/2016 - Atualizado em 09/02/2016 11h42

MANHUMIRIM (MG) - Um Fiat Uno furtado em Manhuaçu foi recuperado depois de perseguição policial nas ruas de Manhumirim, na tarde de sábado, 06/02. O carro parou depois de bater numa motocicleta em frente ao hospital da cidade.

O rapaz de 35 anos foi denunciado em Manhuaçu. Ele estava com mandado de prisão em aberto e tentava escapar da polícia. Por volta de 9 horas, ele conseguiu furtar um Fiat Uno, na rua Olímpio Vargas.

A vítima ficou no meio da rua para tentar impedir a saída do veículo, mas o condutor acelerou e o dono do carro teve sair da frente para não ser atropelado.

Com base na descrição, os policiais confirmaram que era o mesmo elemento denunciado e com mandado em aberto.

As cidades vizinhas foram todas informadas do carro furtado e do suspeito. Em Manhumirim, uma equipe da Polícia Militar encontrou com o veículo na rua Maria Olinda.

O condutor, ao perceber a equipe policial, tentou fugir engatando a marcha-à-ré e saindo em alta velocidade como acontece nos filmes, só que não deu certo. Ele perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, amassou a roda dianteira direita, estourou o pneu, quebrou o para-choque e, para ficar ainda pior, bateu numa moto que estava estacionada na porta do hospital.

O motorista foragido abandonou o carro e saiu correndo, mas não era o dia dele. Tomou um tombo e foi alcançado e preso pelos militares de Manhumirim.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia. O carro apreendido e o proprietário comunicado da localização.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.