Portal Caparaó - Acidente na BR-262 mata duas pessoas em Matipó
Segurança

Acidente na BR-262 mata duas pessoas em Matipó

08/02/2016 - Atualizado em 10/02/2016 09h16

MATIPÓ (MG) - O morador de Matipó, José Cleber Lima, 64 anos, e a jovem Marília Faria de Souza, morreram num acidente no km 72 da BR-262, próximo ao acesso da cidade de Matipó. Eles estavam num Fiat Uno que colidiu violentamente com um micro-ônibus, no início da noite desta segunda-feira, 08/02.

De acordo com as primeiras informações, o Fiat Uno conduzido por José Cleber seguia no sentido Matipó para Realeza. Num trecho de reta, o carro bateu de frente com um micro-ônibus, que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi para o local e socorreu quatro pessoas feridas que estavam no coletivo. José Cleber e Marília morreram presos às ferragens do Uno.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e acompanhou a liberação do local.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.