Portal Caparaó - Manhuaçu finalmente começa tapa-buracos
Geral

Manhuaçu finalmente começa tapa-buracos

09/02/2016 - Atualizado em 09/02/2016 19h17

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Obras de Manhuaçu iniciou, finalmente, a operação tapa buracos nas ruas de Manhuaçu. Na semana passada, servidores começaram o serviço pela avenida Tancredo Neves, do terminal rodoviário até trevo da Zebu, na BR-262.

De acordo com a prefeitura, a avenida estava muito degradada e a solução foi usar asfalto quente, que garante maior durabilidade. O mesmo material foi usado para atender ao Bairro Engenho da Serra e a avenida Melo Viana. A ponte de acesso a esses dois endereços foi toda recapeada.  

Na sexta-feira, 05, foi iniciado o trabalho no trecho do bairro Alfa Sul. Na próxima quarta-feira, 10, vai haver a retomada da operação em outros bairros da cidade.

Com informações da Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.