Portal Caparaó - Fita isolante em placa leva militares a prender rapaz
Segurança

Fita isolante em placa leva militares a prender rapaz

09/02/2016

MUTUM (MG) - Um cidadão foi preso por ter adulterado a placa da própria motocicleta na tarde do dia 04 de fevereiro, no distrito de Roseiral, zona rural de Mutum. A intenção dele era não ser encontrado pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento pela localidade, policiais militares viram uma motocicleta estacionada, cuja placa, à distancia, apresentava o seguinte alfa numérico: HLL-0887. Os dados da placa foram submetidos à consulta no sistema informatizado sendo constatado que se tratava de outra moto.

Os policias se aproximaram e verificaram a placa mais de perto. Eles perceberam que a placa possuía pedaços de fita isolante na cor preta, formando a letra "L", no lugar da letra "I", e formando o número "8" no lugar do "6". Portanto, a sequência correta da placa sem a fita isolante é HIL-0867.

O proprietário da motocicleta disse que fez a adulteração da placa para que a polícia não o encontrasse. Ele alegou que alguns “desafetos” em Roseiral sempre o denunciam. Não deu muito certo. A alteração é que acabou fazendo com que fosse abordado.

O rapaz apresentou os documentos da moto e estão em dia. Ela foi apreendida por conta da alteração. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.