Portal Caparaó - Faca fica cravada nas costas de autor
Segurança

Faca fica cravada nas costas de autor

09/02/2016

SIMONÉSIA (MG) - Faca fica cravada nas costas de autor de tentativa de homicídio em Simonésia, na madrugada desta terça-feira, 09/02. Três ficaram feridos na confusão.

O autor de 22 anos chegou ao pelotão da Polícia Militar de Simonésia com a faca cravada em suas costas. Ele disse que estava indo para os banheiros químicos e foi surpreendido por um jovem de 17 anos, que lhe deu várias facadas nas costas e, no final, deixou a arma branca cravada.

Após, informações de que havia mais duas vítimas, os militares fizeram contato no pronto atendimento municipal.

Um garoto de 17 anos disse que estava indo ao banheiro com o amigo de 22 anos, quando foram surpreendidos por algumas pessoas. O jovem foi esfaqueado na virilha esquerda.

O acusado das facadas, que também tem 17 anos, disse que deparou com o autor de 22 anos e tem um desentendimento anterior por causa de mulher. Ele tomou uma facada no braço esquerdo.

Os envolvidos foram transferidos para o Hospital César leite em Manhuaçu, onde permaneceram internados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.