Portal Caparaó - Jovem morre afogado após escorregar de pedra em cachoeira
Segurança

Jovem morre afogado após escorregar de pedra em cachoeira

10/02/2016 - Atualizado em 10/02/2016 13h39

IÚNA (ES) - Um jovem de 19 anos, de São João da Figueira/Durandé, morreu afogado em uma cachoeira na localidade de Santa Clara, zona rural de Iúna, no Espírito Santo. O corpo foi parar em local de difícil acesso e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h deste domingo (7) o rapaz estava com duas pessoas na cachoeira Garganta do Diabo. Ele teria escorregado em uma pedra e caído em um poço, mas como não sabia nadar ficou se debatendo e os seus amigos ainda tentaram socorrê-lo.

O corpo só foi resgatado por volta das 13h desta segunda-feira (8/02), pelo resgate do Corpo de Bombeiros, pois o local é de difícil acesso.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Geizy Gomes / A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.