Portal Caparaó - Dezenove frascos de loló apreendidos
Segurança

Dezenove frascos de loló apreendidos

10/02/2016 - Atualizado em 11/02/2016 08h25

ESPERA FELIZ (MG) - Um rapaz de 21 anos da cidade de Carangola foi preso ao chegar em Espera Feliz com dezenove frascos com o chamado “loló” - nome popular do entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter e que é inalado, especialmente no Carnaval.

Houve uma denúncia de que o jovem de Carangola iria até Espera Feliz num ônibus levando drogas consigo.

Os policiais então ficaram aguardando no terminal rodoviário. Tão logo desembarcou, o rapaz foi abordado. Na bermuda dele, havia dezenove frascos de loló.

Segundo o autor, já trabalhou em farmácia no município de Carangola e, por este motivo, teria acesso facilitado para comprar os produtos necessários para fabricação da droga.

A conversa com o rapaz, de uma farmácia, onde comprou os produtos químicos, está gravada no WhatsApp do aparelho celular, que também foi apreendido.

O autor relatou que fabricou o loló para levar para cidade de Caiana para usar com outros amigos, cerca de doze pessoas, que teriam ajudado financeiramente na compra dos produtos para fabricação.

O jovem e materiais foram encaminhados para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.