Portal Caparaó - Operação apreende quatro motos adulteradas em Sericita
Segurança

Operação apreende quatro motos adulteradas em Sericita

10/02/2016 - Atualizado em 11/02/2016 08h25

SERICITA (MG) - Cinco homens foram presos e quatro motocicletas adulteradas foram apreendias durante operação policial no Córrego Matipozinho, zona rural de Sericita, no dia 03 de fevereiro.

A PM recebeu denúncias anônimas sobre motocicletas, possivelmente produtos de crime, que estavam na casa de moradores do Córrego Matipozinho.

Os denunciados foram encontrados e os veículos submetidos à consulta no sistema para confirmação das adulterações. Duas motocicletas estavam com placas clonadas, ou seja, com placas de outros veículos. As outras motos apreendidas estavam sem as placas e com a numeração do chassi e do motor raspadas.

Os envolvidos alegaram que os veículos foram comprados de terceiros e que não possuíam documentação das motocicletas.

Os quatro veículos foram recolhidos e os indivíduos foram levados para a Delegacia para prestarem maiores esclarecimentos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.